Siga, mundo meu

Meus olhos parados olhando o silêncio...
Passado não combina com o seu nome.
Fico aqui com as pessoas que passam,
ouvindo a cidade que ignora
toda dor...
Me faz companhia?
Ando com medo da vida,
durmo de luz acesa,
não quero arrumar o quarto,...
O mundo devia parar.
Os carros continuam seus trajetos,
os pedreiros empilham concreto,
pra outra vida morar
e o mundo apenas segue.
Mas eu vejo nele,
na cor que o céu ficou,
no pôr do sol,
que eles sentiram também
que dessa dor não queira saber.
Que venham logo os novos dias,
boas notícias,
meu velho sorriso.
Siga, mundo meu!

Comentários

  1. Relaxa amiga, vc não podia adivinhar...
    E tenho ctz q s ela soubesse o motivo teria entendido mto bem.
    Parabéns, vc se expressou mto bem do seu modo "intimista subjetivo", haehaheah.

    ResponderExcluir
  2. Intimista e subjetiva... =D
    Obrigada de noovoo!

    ResponderExcluir
  3. A vida segue aqui para quem ficou. Para quem se foi segue com muito mais intensidade, eu creio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas