Anjo Genioso

Eu só queria que a música me levasse
Até o almoço de domingo
Escrevia isso numa tela branca
Usando janela aberta e noite quente
Coisa minha, você entende



Notícias suas chegaram e eu saí
Vi esperança e medo na mesma placa
Que li enquanto te procurava
Luz branca cortou o céu
E foi morar atrás das árvores
Você me encontrou
Sabe onde meus olhos moram



Entrei na madrugada
Levando nossas histórias nas mãos
Sem saber onde as pôr
Elas seriam só minhas
Não queria ter de guardá-las
Com ponto final
Na caixa da minha história
Que ainda segue



O sol da manhã veio me dizendo
Que assim tinha que ser
Da grama que meus pés tocarem
Sentirei duas vezes
Uma por mim
Outra por você
Darei os passos nossos
Pelas terras que a gente queria ver



Ganhei anjo
Meu anjo genioso
Falo com ele por pensamentos
Como esse que escrevi
Como não poderia deixar de ser
Já que senti



Vou dormir
Que assim a vida vira sonho
E o sonho vira vida



Dalila

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas