Poeira

Ouvi sua voz
Você anda arrependido, não?
Se queixando da escolha que fez
Sobre nossas decisões
A gente é assim mesmo
Acha que tem certeza
Que é a hora de ser feliz
Não esperava tanta liberdade
No fundo queria que te prendesse
Dentro de mim
Não é assim
Não entende
Que quem é livre
Não prende ninguém
A gente gosta mesmo é de curvas na estrada
Mochila nas costas
Montanha bem alta
Poeira
Não entende
Que desejei todo o bem do mundo
Do que você não sabe de mim
Que eu sinto e sei
Da solidão que espera
Quem é livre demais




Dalila

Comentários

  1. Ha-ha!
    Eu entendi o que vc quis dizer com td isso!!
    haehaheha

    ResponderExcluir
  2. Dois dedos de poeira
    Dois pes na estrada a levanta-la
    Dois caminhos a encontrar
    O vento ou a saudade?

    Olha eu viajando no seu poema amiga!rsrs...
    Nao sei...uma pessoa que seja livre as vezes nao consegue perceber que a liberdade que possue seja seu maior encantamento...quem n quer ser livre e ao mesmo tempo estar preso a essa tal liberdade? Passaros voam mas tambem constroem ninhos. O que acha?

    Amo vc!

    Camilla

    ResponderExcluir
  3. Filha, que coisa mais linda! Parabéns!!
    Duda

    ResponderExcluir
  4. fala verdade eu nao intendi

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Como consegue expressar tão bem seus sentimentos?
    é lindo! não sei qual prefiro..
    parece que cada um fala de uma parte da vida da gente.. igual quando a gente se identifica com música sabe....?
    Meus parabéns amiga... Sempre escreve.. se é o que te faz bemm e lembre-se que isso tamém nos faz bem..
    (;

    Grande abraço da Duda xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas